>>> I FEIRA ANARQUISTA FEMINISTA DE PORTO ALEGRE <<<

Saudações Anárkicas!

Esse ano foi um ano de construções y reconstruções, a partir da organização horizontal y coletiva, em um ano de pandemia, e estamos chegando cada vez mais perto do dia da feira acontecer!

Lembra, serão os dias 04 e 05 de dezembro em formato presencial, respeitando as medidas e protocolos da covid-19 e dia 11 e 12 em formato online, para abranger mais pessoas que estiverem distantes da cidade de Porto Alegre.

Nós estamos fechando a programação, em breve estaremos divulgando todas as atividades que rolarão na feira, então fiquem atentos! Mas não se sente ansiose, estamos articulando os últimos detalhes para que ela aconteça de uma forma massa pra todo mundo.

Enquanto isso, montamos um financiamento coletivo, para ajudar no aporte dos gastos que irão envolver a construção da feira, e tu pode ver no nosso catálogo de recompensas todos os materiais D.I.Y propostos como forma de troka/compartilhamento mútuo. Tu pode acessar ele através do site: https://apoia.se/fafpoa

Também a organização da I Feira Anarquista Feminista está fazendo uma campanha de arrecadação para mulheres e pessoas trans em situação de cárcere na cidade de Porto Alegre. Nós contamos com o apoio de todes vocês, na doação de materiais para entregarmos diretamente à elxs. Estamos construindo pontos de coleta para a doação dos materiais (se você possui um estabelecimento, ou pode dispor sua casa como ponto de coleta de materiais, entre em contato conosco: fafpoa@riseup.net! Agradecemos demais todo apoio dado s2).

Tu pode se direcionar até esse ponto, e entregar qualquer material que está na lista do post.

PONTOS DE COLETA:
OKUPA KALIÇA
GUERNICA (TRAVESSA DOS VENEZIANOS, 44 – CIDADE BAIXA)
SÁBADO 04/12 E DOMINGO 05/12 DURANTE A FEIRA

 

 

Logo menos estaremos juntes, konspirando rebeldia!

Até mais!