>> CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE MATERIAIS PARA MULHERES E PESSOAS TRANS EM SITUAÇÃO DE CÁRCERE <<<<

Saudações Anárkicas!
A Organização da I Feira Anarquista Feminista está fazendo uma campanha de arrecadação para mulheres e pessoas trans em situação de cárcere na cidade de Porto Alegre. Nós contamos com o apoio de todes vocês, na doação de materiais para entregarmos diretamente à elxs. Estamos construindo pontos de coleta para a doação dos materiais (se você possui um estabelecimento, ou pode dispor sua casa como ponto de coleta de materiais, entre em contato conosco: fafpoa@riseup.net! Agradecemos demais todo apoio dado s2). Tu pode se direcionar até esse ponto, e entregar qualquer material que está na lista do post.

PONTOS DE COLETA:
OKUPA KALIÇA
GUERNICA – Travessa dos Venezianos, 44 – Cidade Baixa, Porto Alegre – RS
SÁBADO 04/12 E DOMINGO 05/12 NO LOCAL DA FEIRA ANARQUISTA FEMINISTA

“Para construir sororidade com es encarcerades temos que partir falando dos que estamos afora dos muros, da negação profunda da reforma, da falsa ideia tão democrática vermelha y cristã da melhora de um sistema carcerário de castigo, exclusão, controle das/des corpas/corpes, tortura y morte permanente. Um sistema baseado no rentável negócio das diferenças sociais, sexuais, raciais y de espécies. Buscamos sua destruição porque buscamos a liberdade. As estratégias que elegemos partem da ação solidária ativa, respondem à situações concretas y urgentes y essas formas podem ser múltiplas, diretas e indiretas, certeiras y errôneas.. mas agir é a urgência. Enfrentar o que diariamente nos castiga dentro e fora, reconhecendo que há diferentes jaulas, nos conscientizando e atuar boicotando práticas que as afirmam.
Nessa sociedade heterocapitalistapatriarkal da propriedade privada e do controle das/des corpas/corpes o delinquir se controla mediante leis escritas e mandatos impostos que o poder manipula segundo suas necessidades históricas y também momentâneas. Se sustenta do castigo exemplificador material da prisão y morte y também da reprodução de estruturas práticas e ideológicas, no racismo, na misoginia, na lesbofobia, na transfobia, na homofobia y no especismo. Todo ato de delinqüir é desobediente e aquelus que se afirmem na ação crítica desobediente passam a ser corpas/corpes criminosas/criminoses, sendo uma ameaça para o bom funcionamento da máquina social, e por isso merecedores de ser castigadas/castigades.”

Introdução do zine: Sororidad Insumisa, con todas las secuestradas por los estados.

Solidariedade à todas as mulheres presas
Solidariedade à todas as pessoas trans presas
Todx presx é político.