I CHAMADA PRA OFICINAS/RODAS DE CONVERSA E BANCA DE MATERIAIS – FEIRA ANARQUISTA FEMINISTA DE PORTO ALEGRE

Saudações Anárkicas!

Vai acontecer a I Feira Anarquista Feminista de Porto Alegre!

Nos juntamos entre coletivos e individualidades na organização, e decidimos fazer dois momentos: um final de semana via internet, no dia 11-12/dez (devido às incertezas da pandemia da Covid-19 e para tornar o evento mais acessível à mais pessoas) e um final de semana presencial , no dia 04-05/dez, com medidas de cuidado mútuo coletivo.

Nós achamos muito importante os encontros e as trocas compartilhadas, principalmente que convergem com o ideal anarcofeminista, e não podemos mais deixar de habitar os espaços, menos ainda no momento pandêmico que estamos vivendo.

Esse texto vem com o intuito de convidar pessoas que se alinham com esse ideal (exceto homens cis) à propor oficinas, rodas de conversa e inscrever suas bancas de materiais e produções – estamos pensando também em fazer uma feira virtual para que possa ser mais abrangente.

Para inscrever uma atividade ou sua banca, preencha o formulário no link:
https://fafpoa.limesurvey.net/536681?newtest=Y&lang=pt-BR
Nós iremos entrar em contato para acertar os detalhes.

Qualquer dúvida, mande um e-mail pra nós: fafpoa@riseup.net.

Essa chamada ficará aberta do dia 21/06 ao dia 21/07.

“As minhas armas são os meus sonhos, é a minha vida subjectiva, é a minha consciência, a minha liberdade ethica, é essa harmonia que canta dentro de mim, e toda a minha lealdade para commigo mesma; e eu não maculo a minha riqueza de vida, o meu thesouro interior, envolvendo-o na mesquinhez e na perversidade das leis dos homens ou misturando-o com dinheiro, essa cousa horrível que corrompe as consciências mais convencidas da sua fortaleza inexpugnável, e as escravisa, acorrentando-as à gehenna do industrialismo, as chocar-se umas contra as outras na engrenagem sórdida da exploração do homem pelo homem.” (MOURA, Maria Lacerda de. A minha saudação. O Combate, São Paulo, n. 4824, p. 1, 27/09/1928)