>> CHAMADA PARA ATIVIDADES, RODAS DE CONVERSA, BANCA DE MATERIAIS <<

 

Saudações Anárkicas!

Estão abertas as inscrições para oficinas, rodas de conversa, bancas de materiais e produções para a I Feira Anarquista Feminista de Porto Alegre, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro – presencialmente.

Consideramos necessário que o evento seja inclusivo para crianças, e, por isso, fazemos uma chamada especial para quem quiser propor atividades infantis.

Ressaltamos, mais uma vez, a importância dos encontros e trocas compartilhadas, principalmente que convergem com o ideal anarcofeminista, e que não podemos deixar de habitar os espaços, menos ainda no momento pandêmico em que vivemos.

Para inscrever uma atividade ou sua banca (exceto homens cis), preencha o formulário no link:  https://fafpoa.limesurvey.net/644274?lang=pt-BR&utm_medium=social&utm_source=heylink.me

Entraremos em contato para acertar os detalhes.

Esta chamada ficará aberta entre até 10/11.

“Vai por mim, muita anaconda pro seu jardim
Sem rotina eu sou katrina, não me prende eu sou motim
Odeio suas ordens, não me adapto a seus horários
Cês não pode me prender eu sou maior que o refratário

Gigante sempre em excesso, confesso por natureza
Além da minha projeção, não conseguirão me deixar presa
Em empresas, escritórios, tipo rato de laboratório
Tipo sanatório, sem pensar pra criar um futuro ilusório

De relatórios obrigatórios e de falatórios desnecessários
Eu não limito o infinito, milito por muito mais que um salário
É pelo mundo igualitário que não se encaixa nas calculadoras
Pelos sonhos de quem sonha longe das maquinas registradoras. ” Rap Plus Size